quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sentimento Estranho

Vontade de fugir.
Vontade de morrer.
Correr pra bem longe.
Desaparecer.

Como fugir de algo assim...
Algo que vive dentro de mim
E que vem me assolar
Sentimento estranho difícil de explicar.
Não sei como expressar

Bem sei que isso
Não habita só em mim
Somos todos assim
A humanidade é assim.
Uma busca insaciável pela paz
Uma paz consigo mesmo
Algo que não se encontra
Em qualquer beco.

Na verdade estou
Em um beco.
Beco sem saída
Túnel intransponível
Luz inacessível
Difícil de enxergar
Saída parece que não há

E com desespero eu Grito.
Gritos de silencio...
Procurando um alento
Que parece não existir

E quando olho pra dentro de mim
Vejo que não cessa em meu viver
Esse sentimento que não sei descrever.

Renato Nunes Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário