quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ausência tua




Inebria-me tua ausência.

Seca-me a boca.

Cefaléias surgem em minha mente pela ausência tua

Minha audição torna-se confusa.

Só escuto tua voz.

Que ressoa.

Ecoa dentro do vazio que ficou no meu peito.

É a ausência tua.

É a falta da tua presença.

Minha alma se debate dentro de mim querendo sair

Corre em sua direção.

Rumo ao seu encontro.

Buscando um abrigo um lenitivo pra saudade tua.

Loucura?

Lucidez?

Não!

É a ausência tua.

É a falta da tua presença.

Meus olhos não conseguem mais enxergar.

Não há tato pra tatear.

Não há como cheirar.

Não vivo sem você.

Sem a tua presença.

Sem te ter.

Renato Nunes Costa

Um comentário:

  1. Q lindo!
    já era sua fã...agora mais ainda...q dom...q palavras...q sensibilidade.

    ResponderExcluir